Célula Familiar

 Passo a Passo 

 

Duração: 45 minutos 

 

1- Oração intercessora: 5 minutos.

  •  Nos humilhando perante ao Deus do céu, confessando o pecado da nossa nação, pedindo livramento diante de tremendo mal que nos sobreveio, orando a Deus pelas; Famílias (Todos nomes de sua casa), Economia (Empresas e Empresários), Saúde (Seus profissionais), Igreja (MGF e seus pastores)

2- Adoração: 10 minutos 

  • Use seu Smartphone ou TV, Violão, Computador e etc...

  • Cante pelo menos dois louvores, motive todos ao louvor.

3- Palavra: 20 minutos.

  • Use sempre a ministração sugerida do Site Oficial da Igreja, sendo fiel aos princípios trabalhados na campanha Protegidos por Seu Sangue.

4- Aplicação: 5 minutos.

  • Com o vinho consagrado aplique sobre a testa de cada participante de sua reunião, confessando e declarando todo efeito desse precioso sangue em sua vida. 

  • Repita esse ato proféticos em cada semana dando ênfase ao derramamento específico daquele dia em sua reunião.

  • Marque também as entradas principais de sua casa.

5- Ofertório: 5 minutos.

  • Desenvolva esse momento com fé pois é um momento oportuno para ensinarmos ainda mais sobre nossa dependência total de Deus pois ele é que nos provê em todas as circunstâncias.

  • Faça sua doação de dízimo ou oferta chegar mais rápido possível a casa do tesouro, através de transferência ou depósito bancário.

 

6- Encerramento.

  • Com oração e gratidão a Deus.

O sinal do Sangue !

Êxodo 12: 3, 7, 13

 

Introdução - A morte de todo primogênito no Egito foi a marca da décima praga, diante de um coração endurecido como o de faraó; Deus decidiu punir severamente aquele povo. Mas avisou a Moisés como fazer para que o seu povo, o povo de Deus não fosse alcançado por tamanha desgraça.

Assim nos encontramos em nossos dias, estamos passando por situação semelhante, uma geração que se mostra ter um coração endurecido, distante de Deus está passando por um juízo, e nós o povo de Deus tal como os israelitas nos encontravam e podemos e correr o risco de ser alcançados por esta peste.

 

Então o que precisamos fazer?

  • Seguir os mesmos passos que Moisés e seu povo seguiram diante das orientações de Deus. ESTABELECER O SINAL EM MINHA CASA !

Vejamos o texto:

3 Diga a todo o povo israelita o seguinte: no dia dez deste mês cada pai de família escolherá um carneirinho ou um cabrito para a sua família, isto é, um animal para cada casa.

7 Pegarão um pouco do sangue e o passarão nos batentes dos lados e de cima das portas das casas onde os animais vão ser comidos.

13 O sangue nos batentes das portas será um sinal para marcar as casas onde vocês moram. Quando estiver castigando o Egito, eu verei o sangue e então passarei por vocês sem parar, para que não sejam destruídos por essa praga.

 

Vejamos nesse texto a importância espiritual da nossa campanha "PROTEGIDOS POR SEU SANGUE" . Vejamos o texto:

1- Cada pai de família escolherá um animal para cada família.

  • "carneirinho ou cabrito"; isto aponta para a responsabilidade que tem todo chefe de família, a dar toda importância de confirmar uma célula familiar neste tempo em sua casa, pra toda sua família. Tomar um animal é justamente isso; sacrificar por sua família, é um tempo de sacrifício .

2- Pegaram um pouco de sangue e o passarão nos batentes dos lados de cima das portas das casas onde os animais vão ser comidos-

  • "Passarão o sangue"- isso fala de iniciativa, atitude é obediência aquilo que Deus fala através do líder, todo ato proféticos é uma atitude de fé .

  • " ... Onde o animal vai ser comido "- isso fala de alimento, serão sete semanas que comeremos do cordeiro assado dentro de nossa casa, nos  alimentaremos dele, o pão que Ele partiu e deu aos discípulos ". 

3- O sangue será um SINAL nas casas onde você mora.

  • " Quando o castigo chegar "- entenda vai chegar o castigo; mas quando ele chegar, a casa que tiver o SINAL viverá três benefícios:

A- "ele vera o sangue " - isso que dizer o SINAL VALERÁ nessa hora.

B- " passarei por vocês sem parar"- ALELÚIA !!! O anjo da destruição não vai parar passará direto por cima da casa que tiver o Sinal.

C- " para que não sejamos destruído por esta praga ". - Amém !! Seu efeito será anulado a praga não vai nos destruir , nem nossa saúde , nem nossos bens , nem nossas famílias.

 

Conclusão:

Isso é a CAMPANHA PROTEGIDOS POR SEU SANGUE ! Um tempo de viver marcado pelo sinal de Deus em minha casa. Entre nesse propósito desde já .

 

Que o Senhor Jesus nos abençoe. Shalom!

Missão global da fé

Av. constantino nery, 550 - centro manaus/am

Cnpj: 08.290.370/0001-12

Telefone: (92) 3302-0311

faça sua doação clicando no botão abaixo